Download Policy

Informação sobre propriedade intelectual e setor público cultural

1) A estrutura geral do site é propriedade exclusiva de Jozan Artista Plástico. Qualquer reprodução, representação, no todo ou em parte, uso, adaptação, disposição ou modificação por qualquer processo, qualquer pessoa e quaisquer meios (particularmente vendas, marketing, aluguel, etc.) sem a autorização expressa do artista, de quaisquer autores ou os titulares de direitos são estritamente proibidos e constituem uma violação do Código de Propriedade Intelectual brasileiro.

 

2) O conteúdo científico, cultural e educacional (incluindo, mas não limitado a, textos e gravações de áudio, documentos audiovisuais e multimídia), bem como as reproduções iconográficas e fotográficas de trabalhos apresentados no site estão protegidos sob lei de propriedade intelectual.

 

Para qualquer reutilização comercial e / ou editorial de uma imagem da coleção de Jozan Artista Plástico, ou da realização de exposições e outros eventos culturais, entre em contato com a Marchan Núbia Patrícia de Andrade pelo e-mail jozanartistaplastico@hotmail.com.

 

Trabalho escrito

Direitos para a trilha temática e descrições de obras de arte foram atribuídos a Jozan Artista Plástico.

Estes escritos podem ser reutilizados, desde que não sejam alterados, o seu significado não seja distorcido e sejam feitas menções às suas fontes e à data da sua última atualização.

Qualquer reutilização comercial está sujeita à autorização prévia e expressa de Jozan Artista Plástico. Para quaisquer pedidos desta natureza, entre em contato com a Marchan Núbia Patrícia de Andrade pelo e-mail jozanartistaplastico@hotmail.com.

 
Refund Policy

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

       Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

@2018 por Mirella Queiroz. Criado orgulhosamente com Wix.com